Quantcast

Travesseiro na mão... e se prepare pra batalha!

Munidos de travesseiros e prontos para a guerra, milhares de pessoas se reunem em vários países para participar da Pillow Fight

Em um mundo envolvido por conflitos e batalhas de sangue, nada melhor que uma Guerra de Travesseiros. Esse é o grande barato para o final de semana em Belo Horizonte, onde centenas de pessoas participarão da "Pillow Fight", amanhã (02) às 16:00 horas, na Praça da Liberdade.
Sem a intenção de que os seus "soldados" se machuquem, é recomendado evitar fronhas com zíper ou travesseiros pesados. Elisa Albuquerque, 23 anos, já participou da "Pillow Fight" e afirma: "o melhor travesseiro para o combate é do penas, que amortece o impacto da batida".
Para os guerreiros sem armas, a Guerra de Travesseiros é uma atitude livre. "Ano passado foi uma grande brincadeira, parecia que estávamos em outro mundo, descarregamos o stress", observou Elisa.
A Pillow Fight acontecerá no mesmo dia em várias cidades do mundo. Vale lembrar que os travesseiros que sobreviverem a batalha serão doados para ONG's que produzem artesanato.

Conheça as regras de batalha:

1- Traga a almofada/travesseiro dentro de um saco grande, ou de lixo. (Para não ficar evidente)

2- A batalha começa às 16 em ponto, NÃO antes. Deve chegar um pouco antes, e vaguear pelo resto do local. Só às 16:00 vá para o ponto designado e tire a almofada do saco.

3- Se uma pessoa protestar, ou não tiver almofada, não poderá lutar com ela.

4 - É proibido lutar com outros objetos que não são almofadas, colocar coisas pesadas dentro das almofadas/travesseiros, ou usar violência.

5 - São proibidas manifestações políticas ou ideológicas.

6 - A batalha continua até acabar.

7 - Quando acalmar, vê se há alguma almofada que não tenha sobrevivido. Faremos um funeral com honras de estado, ou apenas jogue-a no lixo.

8 - Se houver imprensa presente, a resposta oficial a qualquer pergunta é “Vim agora do Barro Preto*, fui lá comprar almofadas. Passei aqui na Praça da Liberdade e de repente me jogaram no meio disto.”
(* Podem substituir pelo que quiserem, desde que venda almofadas/travesseiros. O importante é fingir-se de despercebidos e não caírem no jogo dos jornalistas.)

9 - A batalha ocorrerá apenas na parte da Praça da Liberdade especificada.

10 - Almofadas/Travesseiros de penas são aconselhados.

11- Ajude a limpar no final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário