Quantcast

Começa a distribuição de cartinhas de Natal nos Correios



O final do ano já está chegando! É verdade que ainda falta pouco mais de um mês para o Natal, mas o Papai Noel se antecipou e deu uma passadinha nos Correios para receber as cartas das crianças que já escreveram os pedidos. 
O mais legal é que você também pode ajudar a realizar os sonhos da meninada, que vão desde itens básicos como alimentação a brinquedos mais sofisticados.  

Veja os pontos de adoção de cartas na Grande BH

- Agência Central Presidente Juscelino Kubitschek que fica na Avenida Afonso Pena, 1.270, no Centro de Belo Horizonte. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Nos sábados, das 9h às 12h.

- Agência Parque Industrial que fica na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 1.801, no bairro Cidade Industrial, em Contagem. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

- Na casa do Papai Noel, na Avenida Paraná, 477, 2º andar, no Centro de BH. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 12h.

No interior do estado, as pessoas devem procurar por Agências Centrais dos Correios. Para mais informações ligue para o telefone (31) 3272-8591 ou acesse o site dos correios


Com informações do portal G1 e da TV Alterosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário