Quantcast

BH recebe a 4ª Feira Grátis da Gratidão


Quem passar por BH, nesse final de semana, vai poder participar da 4ª Feira Grátis da Gratidão. O encontro acontece no dia 22 de setembro com entrada franca.  A Feira é um local em que as pessoas levam o que quiserem ou nada e pegam o que quiserem ou nada. Esse tipo de encontro tem acontecido cada vez mais em diversas cidades do mundo e o que faz com que ela dê certo é a confiança, entrega, gratidão e o amor. Dar por dar, se sentir abundante, sem esperar nada em troca. 

Veja o que doar:

- Coisas: roupas, CDs, brinquedos, livros, etc. Refletir sobre se eu preciso disso. Ou será que outra pessoa pode precisar disso mais do que eu? O importante é desejar que o destino daquele objeto seja o melhor para a outra pessoa.

- Coisas não tão materiais: abraço, dança, música, esporte, risadas, poesias, desenhos, massagem, cafune, serviço de manicure. Aquilo que souber fazer e quiser compartilhar o talento. Somos super-heróis e temos muito a oferecer, mas muitas vezes não sabemos como.

- O que pegar?

Pegue aquilo que desejar!
Importante: Também se não souber o que dar ou não tiver nenhuma coisa, tudo bem. Você pode dar a oportunidade para alguém te dar algo.

Local: Praça Duque de Caxias (Santa Tereza)
Data: 22/09/13
Horário: 13h às 18h

Saiba mais e confirme sua presença: http://bit.ly/IVfeiragratisdagratidao

Com Informações da Feira Grátis da Gratidão - Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário